A “transição planetária” e o “exílio planetário”.

novembro 8, 2008 às 12:39 am | Publicado em Exílio Planetário, Transição Planetária | 45 Comentários
Tags: , ,

Para que o planeta ingresse na Nova Era, ocorrerá um período de transição, em que muitas mudanças ocorrerão no planeta. Centrar-nos-emos nas informações espirituais da transição e do exílio planetário, mostrando um trecho do livro: “A Nova Era, orientações espirituais para o terceiro milênio”, obra mediúnica de Roger Bottini Paranhos, orientada pelo Espírito Hermes. O livro é composto de perguntas e respostas, e mostremos aqui duas delas, uma sobre o “exílio planetário” e outra sobre a “transição planetária”.

PERGUNTA: – O que devemos entender por “exílio planetário”?

HERMES: – Os planetas assim como os filhos de Deus, estão inseridos em um programa evolutivo traçado pelo Criador. Ao final de um estágio de evolução em determinado mundo do Universo, os espíritos que ali reencarnaram são avaliados com o objetivo de verificar-se se eles atingiram o patamar de progresso traçado para aquele planeta, tal qual o estudante é avaliado por seus mestres a fim de ser aprovado para um novo ano letivo na escola. Aqueles que não evoluíram, segundo as metas traçadas, deverão ser exilados num mundo inferior, onde possam repetir o estágio de aprendizado que negligenciaram por séculos e séculos, nas diversas encarnações a que todo o filho de Deus é submetido em sua evolução infinita.

Jesus, em sua passagem pela Terra, nos deixou claro esse processo de avaliação ao comentar em seus ensinamentos sobre o “juízo final”. O Sábio Instrutor alertou-nos também que “a semeadura é livre, mas a colheita obrigatória”, ou seja, que deveríamos responder pelos nossos atos. Além dessas afirmações, Ele nos esclareceu que inegavelmente haveria um método de seleção espiritual que apartaria os “lobos” das “ovelhas”, o “joio” do “trigo” e os da “esquerda” dos da “direita” do Cristo.

O último estágio evolutivo, anterior ao que vivemos, encerrou-se durante as últimas décadas que antecedem a submersão da Atlântida, quando então iniciou-se uma nova fase com a vinda de espíritos exilados do sistema de Capela para a Terra. Esses acontecimentos foram narrados no primeiro capítulo de nosso último trabalho “Akhenaton – A Revolução Espiritual do antigo Egito”.

Assim, um novo agrupamento de espíritos iniciou seu processo de evolução na escola terrena e, com o passar dos séculos, adquiriu os primeiros traços de civilidade, até que, há dois mil anos, desceu ao mundo físico o governador Espiritual do planeta Terra, Jesus, e traçou o programa definitivo de redenção espiritual de nossa humanidade. Então, um prazo de aproximadamente vinte séculos foi estipulado para que os espíritos que aqui evoluem atingissem tal meta. Esse período já está se esgotando e um novo exílio planetário está em andamento, a fim de que os espíritos rebeldes sejam expurgados da Terra para um mundo primitivo.

PERGUNTA: – E o que podemos entender pelo termo “transição planetária”?

HERMES: – A transição planetária é o termo utilizado pela Espiritualidade Superior para identificar o período de transição entre o atual ciclo evolutivo e o próximo que está por vir. Nesse espaço de tempo ocorrem as transformações necessárias no globo, visando a sua adequação à nova fase de evolução, bem como o processo de exílio planetário em que os espíritos identificados como o “joio” são afastados do processo de reencarnação no mundo físico e encaminhados para o translado à sua nova escola planetária.

Esses períodos de transição abrangem em torno de cem anos do calendário terreno, sendo que o atual iniciou-se na segunda metade do século passado e deverá ser concluído até o final deste século. No decorrer desse período, proceder-se-á um gradual processo de reencarnação dos espíritos que conquistaram ingresso para viver na Terra da Nova Era pelos méritos alcançados em sucessivas encarnações. Esses irmãos vitoriosos mudarão o cenário do mundo, que será de paz e amor.

O século vinte foi identificado no Plano Astral como o “século dos trabalhadores da última hora”, em alusão à parábola de Jesus que convida os que ainda não se elegeram para a Nova Era a fazerem-no agora, nesta última encarnação, antes do Grande Exílio, o que acarretou uma grande concentração de espíritos atrasados no plano físico em um mesmo período. Como já vos dissemos, na década de sessenta do século passado, tínhamos encarnados no planeta noventa e cinco por cento de espíritos atrasados, gerando uma carga astral instável que quase acarretou um desequilíbrio generalizado em todas as áreas da evolução humana.

Agora, vivemos um período em que espíritos missionários já estão reencarnando para mudar o perfil da humanidade. Os rebeldes desencarnarão sistematicamente e o retorno gradual dos eleitos à vida física mudara a face do planeta, realizando um processo de grande avanço cientifico a moral para a humanidade terrena. Nos primeiros anos da década de setenta do século vinte e um, provavelmente já deveremos vislumbrar a nova Era consolidada, que surgirá após o processo dede transição planetária. Enquanto os seguidores do Cristo estiverem comemorando a vitória conquistada no processo evolutivo, os espíritos rebeldes estarão sendo exilados num mundo inferior, onde poderão externar todas as suas taras e desequilíbrios sem prejudicar o avanço de uma sociedade espiritualmente superior.

Lá, na “terra do ranger de dentes”, como nos preceitua o Evangelho de Jesus, eles terão dede lutar pela sobrevivência em meio a um ambiente selvagem, onde não terão tempo nem ânimo para promover o mal.

Anúncios

45 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  2. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  3. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  4. …sendo consciente da missão que me foi confiada na terra, sendo filho de pai joão do Congo um espirito que trabalha na lei do auxilio na linha do Simiromba de Deus conhecido entre nos missionarios como Pai Seta Branca ou como os “religiosos” o chamam (Francisco de Assis), sendo um medium conhecedor da trancendatalidade que tenho, Principe Maya encarnado hoje com a responsabilidade de auxiliar os encarnados e desencarnados nesse plano fisico queria agradecer pela exposição deste conteudo fantastico e de grande proveito para aqueles que realmente buscam informações sobre o amanhã desconhecido pelo fisico e esperado pelo espirito, o Vale do amanhecer vem trabalhando a mais de 40 anos para o melhoramento do planeta e dos seus que aqui estão…como dizemos Salve Deus, a tribo Jaguar esta se preparando para somar forças na lei do auxilio…em nome de todos muito Obrigado!

  5. Creio q muitos dos que desencarnarão serão os evoluídos, que cumpriram suas tarefas neste plano e estarão prontos para esferas superiores… a “terra do ranger de dentes” é o nosso planeta mesmo, e os sobreviventes das mudanças físicas e espirituais da Terra é que terão de se empenhar em reconstruir um mundo mais harmônico e fraternal.

  6. Não sei de nada, mais temos uma grande chance de estorar esse planeta chamado de nibiru pois temos bomba atomica e somos evoluidos o bastante para descobrir no começo de 2012 se isso e verdade ou apenas metira….

  7. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  8. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  9. Cara, isso eh uma viajem? eh! talvez vc ateh acredite nisso, mas se acredita ou não, isso nao eh da minha conta, o que não aceito eh usar o nome de Jesus em sua tese que vai contra o que esta escrito sobre o paraiso (apocalipse capitulos 21 e 22), que fala sobre o Céu, Jesus te ama, e ama muito, então nao distorsa a palavra de Deus, vc vai ter que responder por isso no seu “Juizo Final” isso significa que vc vai pro inferno se não mudar seu comportamento e se arrepender? SIGNIFICA!

    • lord.yaweh@yahoo.com.br

      defensor evangelico, esse planeta x ai, é o inferno… veja fotos dele e pense bem, tudo se liga

    • Com tudo o respeito, mas vai acabar por ser da sua conta , há várias teses sobre o juízo final , e sabe porque é que isto tem tanta polémica ? Porque várias culturas incluindo religiões falam do mesmo, 2012 , o fim do mundo , principalmente Jesus que apesar de não dizer objectivamente quando acontece afirma que o fim do mundo vai chegar . Portanto se o respeita assim tanto , é de acreditar no que ele diz , não ? Ninguém está a ofender Jesus nem o evangelho , só estão a retirar o que nele diz que se encaixa com todas as teorias e provas . E já agota para o lord , o planeta x nunca foi visto , daí as fotos que viu são falsas .

  10. “Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até a perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus, e da doutrina dos batismos, e da imposição das mãos, e da ressureição dos mortos, e do juízo eterno. E isso faremos, se Deus o permitir.” (Hebreus, cáp. 6, 1-3)

    A Bíblia é uma palavra dos homens, escrita por mãos humanas, sob a permissão e a intuição de Deus.

    Eu não uso o nome de Jesus, mesmo porque o texto não é de minha autoria. Mas o texto usa a palavra de Cristo, que é a entidade, e não do homem Jesus, que foi o inspirado por essa entidade.

    E a existência do “inferno” é algo a se discutir, cuidado com essa palavra.

    Namastê!

  11. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  12. vocês só podem estar de brincadeira.

    se matem antes

    o mundo agradece

    • porque Você não pensa??? meu Irmão a vida é muito mais do que se vê!!! o Mundo agradeceria à Você muitíssimo se Você permitisse que seu Ser Divino se libertasse de tanta cegueira,tanta alienação, tanta dormência!!! sugiro que Você leia EU, FRANCISCO autor:C.CARRETTO . ACOOORDAAA!!!

  13. Uma Cambada de malucos é que vocês são

  14. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  15. na minha opinião eu acho que é tudo mentira que o mundo ira acabar em 2012,nimguem sabe quando o mundo ira acabar,pode ser daqui 100 anos,200,300,não tem a data certa de quando o mundo ira acabar.

  16. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  17. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  18. Boa noite!

    Eu so queria agradecer a Deus por mais essa chance que nos da a todos, para que possamos permanecer a direita de Crista, num plano de amor e Paz que todos os irmãos merecem, desde que façam a sua reforma intima.
    Obrigado Senhor.

  19. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  20. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  21. Gente…. o pior e que disseram essa mesma coisa na virada de 99 pra 2000…ai quando passar 2013, 2014 e tiver todo mundo vendo a copa do mundo no brasil vcs vao pensar.. puts, e eu ainda acreditei!
    O mundo ta caminhando para a extinção, isso é fato, mas afirmar data e hora? para de show ne!

  22. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  23. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  24. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  25. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  26. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  27. O QUE POSSO DIZER É QUE FALTA TEATRO NO MUNDO POIS COM O TEATRO EM AÇÃO TUDO IRIA MUDAR DRASTICAMENTE!

    FAÇA TEATRO!

  28. Bem amigos só tenho a dizer que acredito piamente olhem os barbares que tem ocorrido,pai estuprando filhos, familias sendo distruidas por bens materias, quanto a evolução tb creio única discordância que tenho é com relação a DEUS!!!

    Se DEUS é amor DEUS é tudo de bom ,qual DEUS é este que ira querer ver o mal de SEUS filhos,(apesar de fazer parte de todo um sistema que ainda não chegamos a desvendar)podem até dizer que sou louco ou algo assim, apenas exponho o que penso e com relação a dizer nome de JESUS em vão me perdoe,Mas com a ignorância e arrogância que vejo de muitos que dizem serem seguidores de cristo, que batem de porta em porta ou algo do genero ‘pregando’ de certa forma a palavra de JESUS ou DEUS, são os primeiros a julgar os demais que não supostamente seguem seus caminhos, que DEUS é este então???Temos que pagar com nossos erros e até algumas vezes com acertos,mas de boa se JESUS viesse hoje como muitos dizem era capaz de muita gente fazer algo não igual ao que fizeram mas próximo com ele, afinal todos somos loucos(ao ver de alguns) em pensar algo tão complexo ou até mesmo sem nexo, resumindo estou me preparando pro dia 21/12/2011 que é o dia D que tanto falam se não for eu, um dos escolhidos!!Apenas peço a DEUS que leve nossos pequenos e que dê uma oportunidade para eles e que eles não tenham que pagar pelos erros providos de nosso ego ignorante e desumano!!!E que sejam instruidos desde pequenos á seguir o caminho da luz se tiver que ser será apenas DEUS pra saber!!!

    deixo meu comentario abraço a todos e reflitam ok

  29. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  30. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  31. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  32. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  33. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  34. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para […]

  35. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  36. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  37. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para […]

  38. final … poisé ! Gente um dia quem sabe talvez o mundo vai acabar e eu digo vivam cada momento intensamente por que nosso dias estão contados e ainda nem tive a oportunidade de vestir um vestido de debutante 😥

  39. Obrigado pelo texto, tão util a todos aqueles que estão fartos destas sociedades humanas que promovem o ódio, o sexo desenfreado, a exploração dos sentidos como unica maneira de existir e fugir à realidade, promovendo o egoismo e o individualismo.

  40. so eu posso muda-lo.o fim

  41. […] final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a […]

  42. Essa e mais uma teoria do fim do mundo não acredito muito na do planeta x se ele isse nos ameaçar seria maior que a Terra e alguns cinentistas ja tiveram visto ele se for verdade acredito na terio da explosão solar,o mega tsunami , o big one terremoto que vai acontecer em los angeles e o alinhamento dos planetas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: