Quando o segundo sol chegar.

novembro 13, 2008 às 9:56 pm | Publicado em A Nova Era, Transição Planetária | Deixe um comentário
Tags:

O Segundo Sol

(Nando Reis)

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um outro cometa

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um outro cometa

Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse e eu não pude
acreditar
Mas você pode ter certeza
De que o seu telefone irá tocar
Em sua nova casa que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar
Que eu fui la fora e vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um outro cometa

Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse e eu não pude
acreditar
Mas você pode ter certeza
De que o seu telefone irá tocar
Em sua nova casa que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar
Que eu fui la fora e vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

Seu telefone irá tocar
Em sua nova casa que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

Explicação
Não tem explicação
Explicação,
Sem explicação
Explicação,
Não tem, não tem explicação
Explicação
Não tem explicação
Não tem, não tem...

A música é de Nando Reis, no video interpretado por Cassia Eller,
e fala do "segundo sol" que vai chegar para "realinhar as órbitas
dos planetas", assim como nos mostra a teoria do Nibiru, que seria
visto a olho nu no céu como se fosse um segundo sol, sendo visto
inclusive de dia, e alteraria o eixo do planeta Terra, causando
mudanças siginificativas.
Mais interpretações ficam com vocês, prestem atenção na letra...
Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

