Para refletir…

dezembro 29, 2008 às 6:13 pm | Publicado em A Nova Era, Exílio Planetário, Nibiru | 1 Comentário
Tags: ,

 

“Quando o filho do homem vier na sua glória

com todos os seus Anjos,

sentar-se-á no seu trono glorioso.

Todas as nações se reunirão na sua presença

e ele separará uns dos outros,

como o pastor separa as ovelhas dos cabritos;

e colocará as ovelhas à sua direita e

os cabritos à sua esquerda.

Então, o rei dirá aos que estiverem à sua direita:

‘Vinde, benditos de meu Pai;

recebei como herança o reino

que vos está preparado desde a criação do mundo.

Porque tive fome e destes-me dede comer;

tive sede e destes-me de beber;

era peregrino e me recolhestes;

não tinha roupa e me vestistes;

estive doente e viestes visitar-me;

estava na prisão e fostes ver-me’.

Então, os justos lhe dirão:

‘Senhor, quando é que te vimos com fome

e te demos de comer;

ou com sede e te demos de beber?

Quando é que te vimos peregrino e te recolhemos,

ou sem roupa e te vestimos?

Quando é que te vimos doente ou na prisão

e te fomos ver?’.

E o rei lhes responderá:

‘Em verdade vos digo: Quantas vezes o fizestes

a um dos meus irmãos mais pequeninos,

a mim fizeste’.

Dirá então aos que estiverem à sua esquerda:

‘Afastai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno,

preparado para o diabo e os seus anjos.

Porque tive fome e não me destes de comer;

tive sede e não me destes de beber;

era peregrino e não me recolhestes;

estava sem roupa e não me vestisse;

estive doente e na prisão e não me fostes visitar’.

Então também eles lhe hão de perguntar:

‘Senhor, quando é que te vimos

com fome ou com sede,

peregrino ou sem roupa, doente ou na prisão,

e não te prestamos assistência?’

e ele lhes responderá:

‘Em verdade vos digo:

Quantas vezes o deixastes de fazer

a um dos meus irmãos mais pequeninos,

também a mim deixasse de fazer’.

Estes irão para o suplício eterno

e os justos para a vida eterna.”

 

 

Jesus (Evangelho Mateus 25, 31-46)

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. “Suplício Eterno”??? Não foi isso que aprendi até agora…


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

