Kyron e a transição planetária.

janeiro 4, 2009 às 4:56 pm | Publicado em A Nova Era, Exílio Planetário, Transição Planetária | Deixe um comentário
Tags: ,

 

Colocaremos adiante trechos do livro “Entrevista com um comandante estelar”, de Alexandre Wyllie, aonde Kyron responde a algumas perguntas. Ele nos fala da transição planetária, nos trechos a seguir:

 

Qual é a situação atual do planeta em termos espirituais?

 

No momento atual (atentar bem para a palavra atual), o planeta se encontra muito pr6ximo de uma fase de transição que abalará praticamente todos os alicerces morais e psicol6gicos dos habitantes de sua superfície. Esta fase, como previam várias das antigas escrituras, é chamada de “separação do joio e do trigo”, haja vista que o planeta esta passando da terceira para a quarta dimensão e, consequentemente, seus habitantes devem acompanhar tal mudança, aceitando e colaborando nesta transição.

No inicio, chamei a atenção para a palavra atual, pois a cada momento transformações de consciência acontecem e influem nesta fase. Isto quer dizer que se o homem transformasse seus pensamentos e atitudes drasticamente, muitas das chamadas catástrofes não aconteceriam.

 

 

Fale-nos mais sobre a transição do planeta.

 

A transição planetária já esta ocorrendo e já é percebida por vários seres humanos e de diferentes formas. Ela consiste de uma passagem da Terra da terceira para a quarta dimensão, o que significa um expurgo de certos fatores e condicionamentos que a mantém afastada da nova fase. E por isso que vários autores divulgam catástrofes e acontecimentos gigantescos.

Realmente, acontecimentos gigantescos irão se fazer conhecidos, porem tais fatos devem ser observados sob o prisma da espiritualidade, que vê a situação como um todo. Uma febre pode ser um incomodo de um certo ponto de vista; entretanto, dentro de uma visão global, ela e extremamente benéfica, pois é um sinal de que o corpo esta se livrando do que esta obstruindo o seu bom funcionamento.

 

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: