Resgates Extraterrestres?

janeiro 8, 2009 às 8:16 pm | Publicado em Nibiru, Resgate Extraterrestre, Transição Planetária | 1 Comentário
Tags: ,

 

Alguns mencionam que os seres humanos seriam resgatados através de naves espaciais, nos momentos apocalípticos. Isto realmente acontecerá?

 

A Terra irá passar por momentos de limpeza no seu interior e no seu exterior. Isto se dará porque o homem, há vários séculos, vem fazendo usa indiscriminado dos recursos naturais do planeta, sem contribuir para a reposição dos mesmos. Varias vezes, e de varias maneiras, tentamos avisar ao homem sobre tais atos, mas o mesmo não nos dispensou a devida atenção.

A chamada Operação Resgate tem duas principais e, de certa forma, verdadeiras interpretações. A primeira, mais objetiva e auxiliada pelos mais altos seres da Hierarquia Planetária terrestre, consiste no auto-resgate, ou seja, no aperfeiçoamento de si mesmo, no autoconhecimento. Uma importante chave já foi passada: “Homem, conhece a ti mesmo, e conheceras os Deuses e o Universo”. É necessário que o homem tome Consciência de sua vida, abrindo mão de seu livre-arbítrio, e seguindo a Vontade Divina, que é Harmonia. É necessário que ele aprenda a se conhecer profundamente, pois somente assim tudo lhe será revelado.

A segunda abordagem diz respeito ao auxílio que será prestado pelos irmãos extraterrestres nos momentos difíceis. Entretanto, devemos advertir que não deixem de trabalhar em prol da coletividade, na esperança de resgates fantásticos. Eles irão auxiliar aqueles que podem viver num planeta de quarta dimensão, onde o amor universal será o pilar mestre. Existirão resgates, como em futuras mensagens será melhor explicado, porém não se prendam a estes fatos. Busquem o contato com o seu Eu Interior.

 

Como saber de que maneira agir para colaborar com a transição?

 

Somente quando o homem se volta para o seu próprio interior é que as Grandes Verdades lhe são reveladas. Obviamente, há sempre alguns pioneiros que vão a publico para divulgar tais fatos e são chamados de loucos por muitos. Voltem-se para dentro, estabeleçam contato com o seu Eu Interior e o Plano Divino será reve1ado.

 

 

Retirado do livro “Entrevista com um comandante estelar”, de Alexandre Wyllie, aonde Kyron responde a algumas perguntas

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. O reino das trevas seria um reino organizado que procura imitar o reino celestial, mas com distorções, e “sinais de mentira”.

    O plano de resgate seria uma distorção do momento em que acontecerá o arrebatamento dos salvos.

    “Homem, conhece a ti mesmo, e conheceras os Deuses e o Universo”.

    Colossenses 1:8 “Tenham cuidado para que ninguém os torne escravos por meio de argumentos sem valor, que vêm da sabedoria humana. Essas coisas vêm dos ensinamentos de criaturas humanas e dos espíritos que dominam o Universo e não de Cristo. 9Pois em Cristo, como ser humano, está presente toda a natureza de Deus, 10e, por estarem unidos com Cristo, vocês também têm essa natureza. Ele domina todos os poderes e autoridades espirituais.”

    “Conhece a ti mesmo”… Entenda um pouco com esta ilustração:
    www(ponto)Deusamavoce(ponto)com/assistance/translations/por/images/image3(ponto)gif

    Supostos deuses, pertencem ao reino das trevas, é por isso que se chama “reino”.

    2 Coríntios 8:4 “…E sabemos que existe somente um Deus. 5Pois existem os que são chamados de “deuses”, tanto no céu como na terra, como também existem muitos “deuses” e muitos “senhores”. 6Porém para nós existe somente um Deus, o Pai e Criador de todas as coisas, para quem nós vivemos. E existe somente um Senhor, que é Jesus Cristo, por meio de quem todas as coisas foram criadas e por meio de quem nós existimos. 7Mas nem todos conhecem essa verdade.”

    2 Coríntios 4:4 “Eles não podem crer, pois o deus deste mundo conservou a mente deles na escuridão. Ele não os deixa ver a luz que brilha sobre eles, a luz que vem da boa notícia a respeito da glória de Cristo, o qual nos mostra como Deus realmente é.”

    Mas eu digo uma coisa: Homem, conheça a Jesus.

    Colossenses 1:15 “Ele, o primeiro Filho, é a revelação visível do Deus invisível; ele é superior a todas as coisas criadas.”

    Apocalipse 3.20 “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele”.

    No momento em que um homem entrega a vida ao Senhor Jesus, automaticamente o Espírito de Deus começa a habitar na vida daquele homem para ajudar a compreender as coisas de Deus. Mas quem entrega a vida para Jesus por curiosidade ou pra ver o que vai acontecer, não vai conseguir nada com isso.

    “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte;”

    1 Coríntios 2:11 “Quanto ao ser humano, somente o espírito que está nele é que conhece tudo a respeito dele. E, quanto a Deus, somente o seu próprio Espírito conhece tudo a respeito dele. 12Não foi o espírito deste mundo que nós recebemos, mas o Espírito mandado por Deus, para que possamos entender tudo o que Deus nos tem dado.
    13Portanto, quando falamos, nós usamos palavras ensinadas pelo Espírito de Deus e não palavras ensinadas pela sabedoria humana. Assim explicamos as verdades espirituais aos que são espirituais. 14Mas quem não tem o Espírito de Deus não pode receber os dons que vêm do Espírito e, de fato, nem mesmo pode entendê-los. Essas verdades são loucura para essa pessoa porque o sentido delas só pode ser entendido de modo espiritual. 15A pessoa que tem o Espírito Santo pode julgar o valor de todas as coisas, porém ela mesma não pode ser julgada por ninguém. 16Como dizem as Escrituras Sagradas: “Quem pode conhecer a mente do Senhor? Quem é capaz de lhe dar conselhos?” Mas nós pensamos como Cristo pensa.”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: