A Purificação do Planeta.

agosto 28, 2009 às 6:05 pm | Publicado em A Nova Era, Transição Planetária | Deixe um comentário
Tags: ,

As 10 mensagens de Kyron para a humanidade acerca dos novos tempos. 4ª mensagem: A Purificação do Planeta.

As mensagens são retiradas do livro “Entrevista com um comandante estelar”, de Alexandre Wyllie.

“Queridos Irmãos,

Muito tem sido dito acerca das transformações que a Terra irá sofrer nos próximos tempos. A grande maioria das informações é verdadeira, porém sempre foram reveladas profecias a humanidade em forma de simbolismos. Já foi explicada, por exemplo, a Operação Resgate. Uma outra grande “noticia” de que se tem conhecimento e a elevação do planeta à quarta dimensão. E sobre tal fato que discorreremos hoje.

Originalmente, o planeta Terra havia sido destinado a ser uma escola onde seres oriundos de várias partes da galáxia pudessem continuar seus aprendizados, visto que o planeta onde então se encontravam, como a Terra hoje em dia, estava passando por um processo de elevação em direção as oitavas superiores de vibração. Todavia, a nova humanidade escolheu o caminho do livre-arbítrio e não o do seguimento da Vontade Divina. Isto foi simbolicamente chamada de Queda da Humanidade.

Milênios se passaram, e a Hierarquia governante nos planos sutis do planeta enviava mensageiros e representantes para encarnar entre os homens e despertá-los para sua missão original. Tais acontecimentos sempre foram mencionados nos chamados livros sagrados das religiões organizadas. Grande oportunidade foi dada quando o Espírito Crístico, ou Simplesmente o Cristo, se utilizou dos veículos físico, astral e mental do grande Irmão Jesus. A humanidade continuava não ouvindo o chamado do Pai.

Neste momento, faz-se necessária a elevação da Terra a novos patamares vibratórios, devido à Vontade do Pai. Novamente pela Misericórdia Divina, é dada uma oportunidade do homem se reunir a Deus, e pela Sua imensa compaixão, o Cristo voltará novamente, como Ele mesmo prometeu. Sobre tal acontecimento falaremos em mensagem posterior. Compreende-se, então, a necessidade de purificação do planeta para que o mesmo se integre ao Conselho Intergaláctico, haja vista que a Terra é o mais denso dos planetas deste sistema solar. Essa transição, vista como catástrofe por muitos, é como uma febre para o homem. Quando ele não se sente bem acha que está doente e incapacitado. Todavia, dentro de um ótica superior, a febre é uma oportunidade de limpeza e expurgação de toxinas indesejáveis para o bom funcionamento do corpo.

Visualizem então, Irmãos, essa purificação como uma febre salvadora que limpará a Terra de todas as baixas vibrações nela instaladas nesse momento. Entreguem-se ao Plano Superior, fazendo da Contemplação e da paciência o medicamento para a Cura de tal “mal”.

A mão do Pai que destrói só o faz para que algo novo e muito belo passa surgir em seu lugar. Sua Misericórdia e Compaixão são infinitas, e todos são Seus filhos, sem exceção. Por isso, essa cirurgia se faz necessária: não para o sofrimento do paciente, mas para a extirpação de sua enfermidade.

Irmanado pelo Amor, estou sempre ao seu lado, em qualquer momento. Basta que invoquem o meu nome:

KYRON”

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: