Irmãos Intraterrenos.

agosto 31, 2009 às 12:06 am | Publicado em Solidariedade, Transição Planetária | 1 Comentário
Tags:

As 10 mensagens de Kyron para a humanidade acerca dos novos tempos. 5ª mensagem: Irmãos Intraterrenos.

As mensagens são retiradas do livro “Entrevista com um comandante estelar”, de Alexandre Wyllie.

“Queridos Irmãos,

Muito próximos a vocês, em termos de vibração, localizadas principalmente na região conhecida como América do Sul, muitas entradas para mundos intraterrenos estão se fazendo notar para aqueles que têm olhos para ver! Ali estão muitos Irmãos nossos que, durante e apos 0 grande dilúvio que varreu a Atlântida, deslocaram-se para tais áreas e ajudam até hoje no desenvolvimento da humanidade de superfície. É sobre esses Irmãos que falaremos hoje.

Desde já, e muito importante salientar que pouquíssimas, realmente muito raras, são as entradas físicas para esses mundos, pois a imensa maioria delas esta em um plano de consciência diferente, mais sutil que o físico, e protegida por imensos devas lunares, que só franqueiam a entrada àqueles que tem consciência dos mantras para esse fim específico.

Esses irmãos serão de extrema importância nesse momento de transição, visto que seus grandes Anciões passaram pelo florescimento e queda da Atlântida. Mais importante ainda é a emissão energética que fazem a partir do interior da Terra em direção a certas áreas onde se constituirão os pontos energéticos de resgate já mencionados em comunicação anterior. Muitos de vocês serão levados para os grandes centros intraterrenos, passando por grandes aprendizados junto a esses irmãos. Um grande numero poderá, inclusive, passar a fazer parte dessas civilizações.

Os maiores centros intraterrenos se localizam na América do Sul, área escolhida para ancorar as novas energias aquarianas. No passado, o Oriente (principalmente as grandes cordilheiras) foi o receptor das energias piscianas. Esse eixo magnético já está definitivamente implantado na Cordilheira dos Andes, desde 1991, no calendário terrestre.

Um templo do Quarto Raio, em combinação com o Primeiro Raio, que antes se manifestava mais fortemente em uma localização próxima ao Egito, possui agora seu foco principal no plano etérico do sudeste do continente sul-americano, com uma contraparte intraterrena que já se encontra em atividade. Tal foco está situado em uma área serrana próximo ao berço da sétima sub-raça, que já esta surgindo. Maiores detalhes e revelações acerca dos centros intraterrenos serão enviados em um impulso posterior, uma vez que só esta informação irá revolucionar os conceitos da maior parte da humanidade.

É de extrema importância salientar que a imensa maioria dos chamados intraterrenos se encontra em um patamar superior de vibração ao de muitos irmãos encarnados neste momento. Os grandes seres aos quais nos referimos são remanescentes de civilizações antigas que se refugiaram nas cidades intraterrenas, todavia, existem outros não tão avançados.

Fazemos tal advertência, neste momento, pois os seres que não possuem uma evolução espiritual adequada estão tentando de todas as maneiras se utilizar de pessoas desequilibradas, que abrem “portas” em suas auras, principalmente quando ficam nervosas e fora de si, para proceder ao implante de microchips que vibram num nível intermediário entre o físico e o etérico, transformando-os em verdadeiros robôs.

Sobre a implicação de tais acontecimentos, sugerimos que visualizem um facho de luz azul vibrando intensamente sobre suas cabeças. No momento em que tal visualização se fizer sentir internamente, vocês deverão mover tal facho de luz azul, com a força criativa da visualização, para dentro da cabeça, de maneira que ela se tome um globo de luz. Tal visualização implicará na dissolução de tais microchips, pois vocês estarão invocando um tipo de luz muito próxima do que vocês chamam de laser, que provem do interior de nossa naves.

Irmanados pelo Amor, os Mestres do Templo da Ascensão e Eu aguardamos com profundo amor a sua chegada.”

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Mãos em prece _/l
    Boa tarde
    Meu nome é Josias, e sou estudante do Zen Budismo ha 22 anos, mas não sou ligado a nenhum templo ou mestre estudo e pratico só e depois de assistir a um programa na tv vim me interessar primeiro pela energia Brill ao qual eu numca tinha ouvido falar, a surpresa foi que fiquei sabenndo que os nazistas usaram.Quanto ao irmãos intraterrenos tenho a impressão que ja sabia, gostaria de saber mais a respeito.
    No Dharma Josias muito obrigado
    http://www.dojozen.com.br


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: