Centros Energéticos do Planeta.

setembro 4, 2009 às 6:08 pm | Publicado em A Nova Era, Transição Planetária | Deixe um comentário
Tags: ,

As 10 mensagens de Kyron para a humanidade acerca dos novos tempos. 7ª mensagem: Centros Energéticos do Planeta.

As mensagens são retiradas do livro “Entrevista com um comandante estelar”, de Alexandre Wyllie.

“Queridos Irmãos,

Assim como o homem possui centros energéticos em seu corpo, o planeta Terra também os possui. É necessário salientar que o corpo humano esta passando por transformações, em virtude da mudança do código genético que esta sendo implantado pelos Irmãos extraterrestres em indivíduos cuja vibração se afine com tal mudança. Esse novo código é o que estará ativo na Nova Raça que já começa a surgir. Analogicamente, o planeta também já tem novos centros de energia.

Shamballa, a sede do Senhor do Mundo, é ancoradora das energias extraplanetárias e extra-sistêmicas, ficava localizada na contraparte etérica do Deserto de Gobi, no Oriente. Hoje em dia, uma extensão de Shamballa já está estabelecida nos Andes Peruanos, emanando novos impulsos energéticos e afirmando uma vez mais o posicionamento do Cone Sul como área de irradiação energética para todo o planeta.

Reafirmando o que foi dito anteriormente, os maiores centros energéticos do planeta manifestam-se no momento, na América do Sul, dentre os quais podemos citar: o antigo e lendário Templo de Ibez, na região central do Brasil; uma ramificação do Templo de Luxor em área muito próxima a Ibez; a sagrada região dos Andes Peruanos; locais específicos de Minas Gerais, Brasil; e potentes centros irradiadores de energia curativa no Uruguai e na Argentina.

O resto do mundo também possui centros energéticos, entretanto, podemos afirmar que em termos de proporções energéticas, os maiores se encontram atualmente no Cone Sul. É bom esclarecer, a propósito, que não há maior ou menor importância entre eles, pois seus núcleos energéticos trabalham em perfeita interação. Entre outras localidades, destacamos: a Ilha de Páscoa; costa leste dos EUA, principalmente na Califórnia; na Espanha; determinada e conhecida área próxima a Portugal (ilhas); triângulos energéticos na Oceania, sudeste asiático, entre vários outros.

Afirmamos que tais revelações não servem para estimular a curiosidade humana, senão para sentir e entrar em sintonia com tais locais, transmutando e trocando energias com esses centros.

Irmanado pelo Amor, estimulo em vocês o contato com esses locais e emano, de minha posição sob um desses centros, impulsos evolutivos para o seu progresso.”

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: