Eu Estou Perto de Vocês.

outubro 21, 2009 às 5:45 pm | Publicado em Solidariedade | Deixe um comentário
Tags: ,

As 10 mensagens de Kyron para a humanidade acerca dos novos tempos. 10ª mensagem: Eu Estou Perto de Vocês.

As mensagens são retiradas do livro “Entrevista com um comandante estelar”, de Alexandre Wyllie.

“Queridos Irmãos,

Lembrem-se que estamos sempre ao seu lado. Nunca está só aquele que confia plenamente no Poder Supremo. Entreguem-se a Deus, ao Poder Divino que tudo sabe e que tudo guia, e vocês verão que suas vidas passarão a ser inundadas com o maná dos céus, a força portentosa que por puro Amor criou todos nós. Não pensem que, porque somos seres espaciais, estamos longe de vocês. A distância que nos separa é a distância entre a inércia e a entrega a Deus; e a distância entre seu coração e o coração de seus irmãos.

Dimensões paralelas interagem em comunhão divina, assim como nós interagimos com vocês, para que todos juntos, irmanados pelo Amor do Criador, possamos nos unir a Ele um dia.

Busquem a essência pura do Amor, a libertação incondicional da Misericórdia, e entreguem sua alma ao Pai celestial; dessa forma, estamos sempre juntos.

Impregnado pelo Amor Divino, peço que jamais esqueçam: EU ESTOU PERTO DE VOCÊS, EU SOU VOCES.”

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

