Vinda de um avatar?

dezembro 12, 2009 às 1:27 pm | Publicado em Era de Aquário | 1 Comentário
Tags:

No livro “Evolução no Planeta Azul” (obra psicografada por Norberto Peixoto), Ramatís nos fala sobre o alinhamento planetário, o “rebaixamento de freqüência de entidades de elevadas estirpes siderais” e a possível vinda de um avatar:

PERGUNTA: – Os alinhamentos planetários de nosso sistema solar, estando a Terra agora na Era de Aquário, serão aproveitados pela Espiritualidade Maior para vinda de algum avatar, a fim de conduzir, encarnado, a materialização de novos conhecimentos, ou para se desencadear um processo decisivo na mudança de nosso mundo para um mundo de regeneração?

RAMATÍS: – Os espíritos iluminados, missionários, sempre encarnaram em momentos decisivos da evolução humana, materializando “novos” conhecimentos para a ampliação do saber na Terra, sejam científicos, espirituais ou filosóficos.

Os alinhamentos planetários de sete orbes (Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno, considerando o Sol e o satélite Lua como se fossem planetas, em termos vibracionais) propiciam injunções vibratórias e magnéticas favoráveis ao rebaixamento de freqüência de entidades de elevadas estirpes siderais. Todavia, a equanimidade das Leis Cósmicas, que não privilegia nenhuma individualidade espiritual, coloca igualitariamente essas situações reencarcionistas favoráveis a um maior número de espíritos “comuns”, muito distante dos avatares, e que estão sequiosos do jugo carnal, necessidade evolutiva de uma grande plêiade que aguarda em longa fila de espera do “lado de cá”.

São as vibrações cósmicas que permitem a manifestação das mônadas espirituais nas formas, nas diversas dimensões onde estua a vida no Universo. A elas podeis denominar de orixás, e se encontram fortalecidas nessas conjunções astrológicas, pois cada planeta dos mencionados é mais “afim” a um “tipo” de vibração ou orixá, se fortalecendo nessas ocasiões os “cruzamentos” vibratórios, pelo intenso magnetismo interplanetário existente. É um fator positivo para a encarnação de anjos e avatares; para vosso entendimento, é como se facilitasse a alteração de freqüências mais “altas”, do universo imanifesto, para as mais “baixas”, direcionando-as ao universo manifestado.

A mudança de cátedra evolutiva do vosso planeta passa indubitavelmente pela moralidade dos terrícolas, que, infelizmente, estão muito aquém de interiorizarem os superiores ensinamentos morais contidos no Evangelho do Cristo, tratado cósmico de ascese espiritual. Logo, não é uma conjunção astrológica, seja de quantos astros forem, embora evento de grande valia vibratória, que determinará uma nova classificação do educandário da escola terrena, e sim a condição moral e exaltação do Ser Crístico pela coletividade, em total submissão das questões ligadas aos egos individuais. A encarnação de Jesus na Terra e sua “descida” vibratória dos planos angélicos, facilitada por um alinhamento planetário, não teve nenhum privilégio, e sim, merecimento, fruto do esforço próprio do Messias em galgar a Escada de Jacó, qual cidadão comum que lapidou a pedra bruta do ego inferior em milhares de encarnações, por diversos orbes, chegando ao píncaro do último degrau com o rosto gotejado de suor, mas com o diamante do Eu Crístico polido, plenamente interiorizado, e seguro no cofre eterno do espírito imortal.

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Me sinto cada vez mais ignorante diante de conhecimentos tão elevados.
    É lamentável o comportamento humano repleto de egoísmo, arrogância, presunção, ganância e preconceitos de toda a espécie,nem sequer imaginando o caminho longo que tem ainda a percorrer. A evolução espiritual é obrigatória, pode levar tempo mas sempre acontece.Já é tempo de entendermos a Verdade e seguirmos em frente.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: