2012: entrada no Cinturão de fótons.

dezembro 16, 2009 às 1:15 pm | Publicado em A Nova Era, Era de Aquário, Transição Planetária | 36 Comentários
Tags:

O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel,  Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.

Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação – localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios. A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era “astrológica” (Era de Peixes, de Aquário, etc).

Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétronsendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.

Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótonsmarca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.

Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente,uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de “Era da Luz” os tempos que estão por vir.

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.

De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas. Humbatz Men, autor de origem maia, fala em “Los Calendários” sobre a vindoura “Idade Luz”. Bárbara Marciniak, autora de “Mensageiros do Amanhecer”, da Ground e “Earth”, da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu “A Agenda Pleiadiana”, da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos. Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional. Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão.

Um novo campo de percepção está disponívelpara aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma. Desde a década de oitenta, quando a Terracomeçou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.

Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física. As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização. Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira.

Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas. Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade. Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons. Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.

Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos – psicológicos, astrológicos ou corporais – ajuda a liberar as energias bloqueadas. A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc,são também técnicas de grande efetividade,pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.

As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório. Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição. Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.

Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico. Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons,ativando sua luz espiralada por todo o Universo.

Mas afinal e nós nisso tudo? Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.
Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo. Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta “Era de Luz”, depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga.

Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz. Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros. São terapias e práticas que trabalham com acura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas. Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo. Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade.

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada. E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica. A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.

Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 d.C. , que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.

Texto de autoria desconhecida que circula na internet .

Anúncios

36 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. estoy en camino…..

    • concordo além disso conhecemos pouco das criações divinas, mas uma coisa eu tenho certeza deus adora matematica e tem uma explicação para tudo que ele cria. não existe mágica no universo em tudo existe um raciocinio lógico talvez tenhamos esta impressao porque algumas coisas ou melhor muitas, ainda não compriendemos. como seres que vivem fora do espaço-tempo, ou aqueles que podem criar universos com leis da fisica e quimica completamente diferente… diegonot1@hotmail.com contact

    • Tudo isso que foi mencionado aqui, é uma grande invenção e distorção dos fatos. Deveria existir uma lei pra punir esses imbecis que ficam espalhando terror entre a população.Edmund Halley – britânico, também matemático (1656-1742)
      Friedrich Wilhelm Bessel – alemão, também matemático (1784-1846)
      José Comas Sola – espanhol (1868-1937)
      Nenhum dos três jamais se envolveu em qualquer estudo ou hipótese de uma possível órbita do Sol em torno de Alcyone. Halley e Bessel estudaram as Plêiades, mas seus estudos foram voltados para o movimento próprio de suas estrelas, o que nada tem a ver com as idéias de Paul Hesse.Paul Otto Hesse – escritor esotérico alemão, publicou em 1949 um livro intitulado “Der Jüngste Tag” (The Recent Day) em que apresentou suas idéias sobre o Sol orbitando Alcyone e a existência do cinturão de fótons. É possível que neste livro ele tenha citado de forma abusiva os três astrônomos.

  2. EU ACREDITO EM EXTRA TERRESTRE EM VISTA DE QUE O UNIVERSO É IMENSO DE MAIS PARA UM SÓ PLANETA TER VIDA, PORÉM NÃO ACREDITO EM MAGIA SUBLINHARES, MAS EM TECNOLOGIA E UM PODER SOBERANO QUE É TRINDADE SANTA QUE É DEUS, COM TUDO NÃO PODEMOS NEGAR A EXISTÊNCIA DE 3 MIL CIVILIZAÇÕES EXISTENTES EM NOSSA GALÁXIA DE TAMANHO IMENSURÁVEL.

  3. Putzz! Sem base cientifica nenhuma, o sistema solar gira em torno dentro de um dos braços espirais galático, estão adaptando cousas que não existem.
    Só porque algumas estrelas no céu atualmente estão muito mais brilhantes do que alguns anos atrás, não significa que se deve fantasiar cousas.

    • Baiano, leia mais!!!!

    • menos um…tinha que ser baiano e semi-analfabeto.

      • ignorar é não conhecer , insistir na ignorancia é pura burrice, vc nao acha baiano.

  4. Conhecereis a Verdade e Ela vos libertará! Somente a Verdade, o conhecimento e a busca incessante por respostas coerentes nos libertam das cadeias do fanatismo, da fé cega e manipulada, do poderio das igrejas que dominam milhões pela imposição da ignorância, amalgamada no MEDO. Este texto, tão nobremente doado por um anônimo, é uma centelha desta Verdade que busco em cada segundo do meu viver! Que outras pessoas expandam suas consciências, como tenho buscado fazer, e se preparem para entrar nesta nova dimensão, em obediência ao plano divino de Deus para toda a Humanidade. O nome de Deus é AMOR: Amor é misericórdia, é benevolência, é tolerância, é busca pela Paz, é não-preconceito, é expansão do nosso Eu rumo à perfeição!
    Abençoado seja quem divulgou, anonimamente, estas orientações rumo a Verdade, que é Deus também. E abençoados sejam todos quanto derem ouvidos a estes princípios da Verdade, pois serão libertos e verão a Luz!

    Laoisa – Goiânia-GO_Dezembro_2010

  5. Olha eu acredito muito e acho melhor todos nós seres humanos a nos preparar,pois irá sim haver uma grande mudança no nosso planeta, no qual iremos para outro lugar e nos separaremos de muitas pessoas que amamos,por conta de ser as melhores pessoas de boas indoles e de bom coração.

  6. Sem dúvida, esta não é minha área,porém que ALGO vem por aí, sem dúvidas!!
    Tomara que tudo dê certo e que sejamos todos muuuito felizes…para sempre!

    • Todo o processo de purificação deverá iniciar em 2019 e se estender até 2039. Isso, segundo as predições de Chico Xavier comunicadas em 1938 e publicadas na Folha Espírita, de maio/2011.

  7. Quando isso não puder mais ser negado, sabe o que os cientistas céticos farão? Batizarão o fenômeno com outro nome e em seguida dirão que não se trata do fenômeno que afirmamos e sim de outro fenômeno distinto. O mesmo acontecerá com Nibiru/Hercolubus: quando não puderem mais negá-lo, darão a ele um outro nome, dirão que se trata de um planeta novo que acabaram de descobrir e que, apesar das “coincidências”, não é o mesmo planeta.
    Os céticos são negacionistas e NUNCA darão o braço a torcer. Para eles, não reconhecer que os espiritualistas estão certos é uma questão de vida ou morte. Para evitar admitir que dizem inverdades, os céticos sempre se valem do conceito de “coincidência”. Em última instância, apelam para esse conceito e tudo fica resolvido, sem que eles tenham que ver as teorias em que acreditam cegamente e das quais não permitem que se duvide.

  8. Estava procurando por isso há muito tempo, muito obrigado por este texto maravilhoso.
    Que cada ser procure a verdade que necessita!!!!Amém.

  9. sim! muitas mudanças estão acontecendo,porem ao contrario do que se pensa elas já começaram há algum tempo estão no seu cume neste momento.Mas, essas mudanças se darão principalmente dentro de cada um de nos, é lógico que estamos tendo ajuda e teremos muito mais daqui por diante,procurem se informar sobre as crianças indigo e cristal que estão nascendo elas nos darão novos parametros de consciencia e comportamento.Não devemos nos assustar e nem tampouco desesperar com as mudanças, elas fazem parte do progresso da humanidade.que DEUS abencoe a todos nos.

  10. Olá amigos,
    O Sol gira em torno da Estrela Sagitario, que é o centro
    da Via Lactia, e completa sua orbita a cada 250 Milhões de anos.

    att Deijacy Rego

  11. os contato estão cada vez mais forte e ninguem quer acreditar ,´pois toda nossa tecnologia é extraterrestre e só para e observar para enxergar essa verdade

  12. Vamos viver o hoje , levantarmos e fazermos tudo o que podemos nesse dia, o restante a Deus pertence,não foi isso que Ele nos ensinou, se dessemos conta de cada um fazer um dia melhor que foi o outro, já seria uma grande coisa, não damos conta de cuidar nem do nosso nariz a cada dia e ainda essa paranóia de viver pensando em depois da morte?v amos acordar e viver o hoje , com todas as nossas forças e alegria.

    • Isso não é paranóia moça/senhora. É uma questão de crença. Voce crê em Deus, você é paranóica? Eu não poderia afirmar isso.

    • Viver o hoje é fundamental, mas estar atento ao amanhã também é muito importante, pois o amanhã será o hoje, mais adiante, assim como o hoje (agora) é efeito do que fizemos ontem.

  13. O Homem, em sua origem, na época da sua Criação, ingeria verduras e frutas, como está provado cientificamente. Em virtude da nossa entrada definitiva no cinturão e da sua radiação em nossos corpos frágeis, se torna urgente o VEGETARIANISMO, mas gradualmente, podemos diminuir o consumo de carnes em geral, pois essa é a vontade de Deus para o Ser Humano! Um abraço à todos, vamos amar à Deus sobre todas as coisas e praticar o bem sempre!
    Tarcísio, setembro 2011.

    • Olá, Tarcisio. Estás certíssimo, e creio que o vegetarianismo liberta o ser humano. Você pode ver que aqueles que consomem carne, se veem tão dependentes dela, que se tornam seres insensíveis e excessivamente materialistas. E aos meus olhos, ele se torna tenebroso. Veja bem: se Deus nos criou para sermos vegetarianos, e na Noite Galáctica ele foi influenciado pelos anunákis a comer carne, na Era da Luz, quando o ser humano for purificado de seus miasmas, ele voltará às suas origens!

  14. Sobre a órbita do nosso Sistema Solar, a matéria que serviu de base para essa mensagem afirma: “Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.” Fica parecendo que todos esses cientistas foram unânimes na mesma afirmação.

    Em minha pesquisa, descobri alguns fatos interessantes: Edmund Halley, astrônomo, viveu entre 1656 e 1742; Freidrich Wilhelm Bessel, astrônomo, viveu de 1784 a 1846; e José Comas Solá, astrônomo, viveu entre 1868 e 1937. Certamente, por viverem em períodos completamene diferentes, jamais trocaram artigos ou cartas, nem fizeram uma declaração em comum.

    O outro autor citado, Paul Otto Hesse, era escritor e não astrônomo. Foi ele quem publicou um livro intitulado “The Recent Day” afirmando que nosso sistema solar gira em torno de Alcione. Nada tem a ver com os trabalhos dos astrônomos Bessel, Solá e Halley.

    Pesquisando sobre o que tem a dizer a ciência sobre o cinturão de fótons, encontrei o seguinte artigo (http://www.malagrino.com.br/vivaciencia/12.asp ):

    “O fóton é uma partícula sem massa, portadora da energia eletromagnética. A Física moderna considera o fóton o “quantum”, ou partícula fundamental, da luz. Autores de sites na web afirmam que um cinturão de fótons (em inglês, “Photon Belt”), teria sido descoberto em 1961 por um astrônomo chamado Jose Comas Sola, após analisar possíveis dados coletados por um satélite artificial. O Sol, que segundo esses mesmos autores orbitaria em torno de uma das componentes do alomerado estelar das Plêiades, passaria por este “cinturão” (ou facho de luz) a cada 10.500 anos. A radiação luminosa recebida seria tão intensa que não mais haveria noite, e os habitantes de nosso planeta viveriam um período “de prosperidade e paz espiritual”.
    Sob o ponto de vista meramente científico, essas idéias carecem de fundamento:
    1. Os satélites artificiais em 1961 operavam basicamente no espectro de ondas de rádio, e não eram capazes de detecção de sinais de radiação visível (como obviamente a luz). Análises posteriores, com satélites e telescópios mais sofisticados nada revelaram.
    2. Jose Comas Sola (ou Josep Comas i Solà) foi um astrônomo espanhol que viveu de 1868 a 1937. Infelizmente não viveu para presenciar as descobertas feitas pelos satélites artificiais.
    3. As Plêiades são estrelas quentes e muito novas do ponto de vista astronômico (menos de 80 milhões de anos de idade). Já o Sol é uma estrela mais fria e muito mais antiga, com cerca de 5 bilhões de anos.
    4. Se o Sol orbitasse as Plêiades com o período proposto de cerca de 24.500 anos, sua velocidade orbital chegaria a 10% da velocidade da luz. Se isso fosse verdade poderíamos ver, durante nosso tempo de vida, mudanças nas constelações e na posição relativa das estrelas do céu, o que não é verdade.

    Portanto não existem, para a Ciência, elementos plausíveis que suportam a existência do “Cinturão de Fótons”, embora haja uma tentativa de leitura do suposto fenômeno sob um ponto de vista “espiritual” e metafísico. Maiores detalhes podem ser lidos em
    Photon Belt Metaphysics
    The Pleyades in fact and fiction ”

    O ciclo de 26.000 anos realmente existe. Trata-se de um movimento da própria órbita da Terra em torno do Sol, conhecido como deslocamento do ponto vernal, responsável pela precessão dos equinócios, mas nada tem a ver com uma possível órbita do Sistema Solar em torno de alguma outra estrela, nem com os ciclos do calendário Maia.

    Pode até ser que, do ponto de vista ‘espiritual’, nossos sistema solar esteja relacionado a Alcione, mas isto nada tem a ver com Astronomia nem com astrônomos. Note bem que não estou querendo contestar a mensagem, afirmando que o texto carece de bases verdadeiras. Apenas trazendo elementos e informações para que as pessoas possam usar, se assim o desejarem, no exercício do discernimento.

    Fraternalmente,
    Eduardo

  15. Alguém já conhece as revelações secretas de Chico Xavier sobre o séc.XXI? Li tb o livro A Agenda Pleiadiana (Barbara H. Clow) e recentemente recebi material do grupo que edita a Folha Espírita, maio/2011, sobre Revelação de Chico Xavier, feita em 1986 (12 anos antes da entrada de nosso Sistema Solar no Cinturão de Fótons. Quem desejar conhecer as coincidências é só ler esse material. Vale a pena!

  16. As predições de Chico Xavier enunciadas em 1986 e só publicadas em maio deste ano corroboram em parte as previsões maias. As discrepâncias são mais resultantes das ações humanas conscientes dessas situações. Ainda existem riscos significativos para que as predições maias aconteçam. Obviamente, que a participação dos Dominadores do Mundo (comandadas pelos nibirurianos através de suas sociedades secretas reais tipo Illuminatis, Caveira e Ossos, Ku-Klux-Klan entre outras invisíveis) está sendo fundamental nessa transformação. Isto está bem explicada na obra de Barbara Clow (Agenda Pleiadiana-síntese de suas obras anteriores). Observem só o que está acontecendo com o Japão e a Turquia, como os primeiros povos orientais a sofrerem com a entrada do Sistema Solar no Cinturão de Fótons de Alcione-Plêiades (um dos cinturões de energias originários do centro de nossa galáxia). E depois da tragédia, o Brasil será o grande celeiro terráqueo: dividir seu território com os demais povos do hemisfério norte que perderam seus territórios invadidos pelas águas das calotas polares derretidas com os testes nucleares.

  17. Queridos irmãos, gostaria de fazer a todos uma sugestão, leiam o Livro dos Espíritos obra basilar da Doutrina dos Espíritos e procurem analizar a luz da razão quais os acontecimentos que poderão enfluenciar os seres humanos que ainda habitam este planeta qualificado como planeta de provas e expiações.
    Vocês irão descobrir que nosso planeta já se encontra em sua evolução natural a caminho de um planeta de regeneração, onde os espíritos aqui encarnados receberão a oportunidade de se melhorarem através dos ensinamentos de Jesus.
    É certo que muitos procuram desculpas para se isentarem de culpas e esquecem que as Leis que regem o Mundo são Leis criadas por Deus que é soberanamente bom e justo e não permitira que suas criaturas sofram.

  18. De maneira nenhuma as informações contidas nessa postagem, ou em qualquer outra, são a mais pura verdade. É claro que não devemos acreditar totalmente nelas, e sim questionar, pesquisar e principalmente SENTIR se estas informações são as nossas verdades internas. Tudo o que devemos saber já está dentro de nós, as informações externas só servem para nos ajudar a resgatar essas verdade interiores. Obrigado a todos que complementam as informações. EU SOU NÓS!

  19. pois recentemente a nasa observa no centro da via láctea uma alta energia que pelo indice descrito mede 6.000 graus ceucios , porém descrevem que esta energia não queima como em nosso padrão de conhecimento, porque ela atravessa todos os objetos onde passa. Pode esta energia ser o cinturão de fotóns mencionados em muitos sites na internet ? Será que a ciência começa a devendar o mundo espiritual? O que mais descobriram ao longo dos tempos? Que a casa do nosso pai tem várias moradas? que a existência de vida inteligente existe ,sem a nessecidade de um corpo biológico? que existe seres muito mais avançados de intelecto e moral? que somos visitados periodicamente em nosso sistema de superfície e somos medidos pelo nosso avanço ou atraso? Pense e pondere com sua razão. Não tem sentido a vida humana na terra sem estas respostas. Para que ser inteligente, se vida termina ali? è claro que não, a vida é imortal, porque eterno é Deus. A ciência chegará a todas estas respostas, mas não por este meio atual, da ciência convencional, mas sim com a conciência mais abrangente, pelo meio interior de ver as coisas do céu e trasendo atraves desse meio formas matemáticas,físicas e químicas de unidades de medidas de dimensões diferentes, como por ex: unidade de vibrações de cada dimensão o que faz a materia ser visivel aos nossos olhos, ai descobriremos de como podemos nos comunicar via aparelhos de uma dimensão a outra ou então usar nossa mentes, que já, é este aparelho, e já está pronto, é só usar. Que a mente suplema os ilumine antes que o verdadeiro apocalipse venha pela própria mão do homen.

  20. tudo esta em constante movimento tudo gira em torno de um eixo mais tudo sincronizado,um sistema de engrenagem perfeito minuciosamente correto e estudado,imaginem um ponto central maior e ao seu lado vários outros pontos menores alinhado e todos este pontos ira girar em torno destes,como nosso sistema solar, somos a engrenagem menor tocando uma maior dentro de um mistério.onde estamos neste imenso universo?suspenso sobre o que?o que tem abaixo de nós?estamos em cima ou embaixo, do que? de que/ por que?não estamos aqui desde o primeiro dia e essa engrenagem começou a correr bem antes de nós e nós seres humanos como nós nos chamamos somos resultados de mutação biológica?mais o que levou a tudo isso como e por que?se deus existi mesmo por que nos inventou?.o por que de tudo isso?se a uma reposta não esta em lugar nenhum…..

  21. eu li um e-mail que meu pai me mostrou sobre tudo que este texto me enformou . este e-mail falava sobre 3 dias de ecuridao total , sobre um apagam mundial , sobre passarmos para a quarta e depois para a qunta dimensao , sobre ficarmos sem energia ou tudo que use eletricidade e tambem sobre o cinturiao de fotons entao se algo que nunca viram em suas vidas acontecer como tres dias só com a noite ou 1 semana só como o sol e sem noite ou tudo que estiver de satélites que colocamos na atmosfera da terra cair como bolas de fogo ou um planeta 10 vezes maior que jupiter passar entre marte e jupiter e atingir algo em nosso planeta lenbren-se voces que estao lendo meu comentario estao avisados e por favor nao conte a ninguem pois pode causar o caos e vao te acharem loucos , tenhao um belo e talvez ultimo ano de eletricidade e lembren-se tudo o que eu disse nao passa de teorias pois nao sei se vai acontecer ou se nao vai acontecer só sei que estou avisado

  22. Cada um tem a sua verdade, olhe para dentro de vc e analise se vc quer continuar vivendo neste mundo de guerra, maldades e desgraças, este materialismo desmedido, superficialidades, vida mais sem sentido, se a nova era vem, eu não sei, mas dentro do meu coração ela é cada dia mais verdadeira, não quero saber se o artigo tem base científica, ele fala de amor , de paz, de um mundo melhor,se não acredita nele, busque algo em que possa acreditar, leia as cartas de cristo, encontra a sua verdade, o seu eu superior, definitivamente ele não vai aparecer no jornal nacional. Viva a Nova era. Eu sou ayam!

  23. eu sou mas um leigo nisto tudo,mas so o amor entre a humanidade é que consientizara no universo,que entraremos neste cinturao em paz.

  24. nunca que nosso sistema solar gira em torno da alcione

  25. temos que perceber que não é totalmente certo que isto vai acontecer, mas já é previsto no calendário maia (donde a maioria das pessoas acham que é o fim do mundo) e que esta teoria já é estudada há muitos e muitos séculos por filósofos respeitados em seus estudos…. não é uma coisa que nventaram e comessaram a falar por ai… e uma coisa estudada cientificamente através de muitas fontes universais e fisiológicas do nosso universo.

  26. Eu acredito que isso va acontecer.. mas claro, se acontecer sera da vongtade de Deus, ele sabe de tudo e controla tudo.. entao sempre vou manter minha fé..

  27. Isso é a coisa mais idiota que já vi se o cinturão de fótons existe cade ele ? Porque ninguém nunca tiraram uma foto dessa porra de cinturão ?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: