O Aviso dos Corvos.

janeiro 29, 2010 às 4:12 am | Publicado em A Nova Era, Transição Planetária | 3 Comentários
Tags: ,

“O planeta Terra foi construído pela espiritualidade, dentro dos desígnios divinos da evolução. Sua finalidade é, e sempre será até a sua extinção, a de abrigar um plano de provas e de expiações.

A Terra não está programada para ser o paraíso que muitos imaginam ou desejam para ela. Mesmo porque a evolução espiritual em seus estágios mais avançados não comporta a vida na matéria.

Assim, os homens devem desvincular a idéia de evolução material do conceito de evolução espiritual. No atual ciclo percebe-se claramente que, apesar dos ganhos tecnológicos, faz-se pouco uso deles através do enfoque espiritual, e os erros do passado longínquo são repetidos de modo crescente. Numa prova de que os homens se deixam cegar pelas ilusões materiais, em detrimento da realidade de seus respectivos espíritos.

A continuidade desse estágio de equívocos renovados provoca, então, a  mudança do rumo estabelecido para muitos que aqui se encontram encarnados, definindo uma quase estagnação espiritual, agravada por estímulos grosseiros daqueles que ignoram Deus. E isso exige a intervenção da espiritualidade para que os objetivos primordiais do planeta sejam retomados.

O astro intruso surge para fechar um ciclo evolutivo e iniciar outro, que na Terra denominam de Nova Era, sem suporem, entretanto, que ela não está delimitada por datas estabelecidas pelos homens, mas por acontecimentos determinados por Deus para o bem da humanidade.

No presente século os homens testemunharão fatos que há alguns anos eram tidos como praticamente impossíveis, ou passíveis de acontecerem somente no futuro de longuíssimo prazo. A aproximação do astro intruso, juntamente com o superaquecimento planetário, resultado da ação nefasta dos homens sobre a Natureza, instigam a força do elemento água, que suporta a grande carga energética do orbe.

O mar avançará, os ventos serão mais fortes, os ciclones e tornados mais comuns, mesmo em áreas onde eles não existiam na história recente. O clima será fortemente afetado em todo o globo, com inversões climáticas significativas de calor para frio e vice-versa. O magnetismo do planeta se enfraquecerá, e a proteção da camada de ozônio será menor. A Terra está doente porque os homens com suas imperfeições morais e espirituais desfiguraram a obra divina.

Urge, dessa forma, o compromisso de cada homem com a própria evolução espiritual. Tenham a consciência de que precisam buscar a luz divina irreversivelmente.

Os anos finais do atual ciclo serão cantados pelos corvos. Eles aparecerão por todo o planeta inicialmente de forma discreta, e, depois, em reprodução crescente, devido ao desequilíbrio ecológico, o que chamará a atenção dos homens. Em várias partes, eles serão vistos em grande número como sinais da destruição, o que realmente ocorrerá com o final do atual ciclo. E, em outras, eles serão vistos como o reinício dos acontecimentos e de tempos melhores, o que também é pertinente com o nascimento do novo ciclo de Saint-Germain.

Na Índia, o corvo com seu grasnido é apontado como mensageiro da morte, mas, na China, é entendido como uma ave que traz luz ao mundo. Tudo dependerá do enfoque que cada um quer dar à próxima mudança de ciclo, mas os dois sentidos se complementam.

Portanto, conclamo a todos que reflitam sobre suas respectivas condições espirituais no planeta. Curem-se enquanto é tempo, pois esse é um trabalho que cabe a cada homem realizar por si mesmo. Concedam ao próprio espírito a chance de uma vida de luz, mesmo com as dificuldades que se aproximam.”

Ramatís, 11 de abril de 2004.

Prefácio do livro “O Astro Intruso e o Novo Ciclo Evolutivo da Terra” de Ramatís, psicografado por Hur-Than de Shida.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olá pessoal do blog, entrei por acaso e adorei o conteúdo…
    É muito bom saber que a nossa família está sempre crescendo, fico feliz com o trabalho de vocês.
    Vou estar divulgando em meu blog, pois acredito que a união faz a força e é bem isso que precisamos, afinal somos todos um, não é?
    Fiquem sempre na luz e contem comigo.
    Beijos no coração de todos.

    • Obrigado Carmen,
      Somos todos um, e tudo que existe é nosso.
      Estaremos todos na luz.
      Beijos

  2. Eu antes sempre pensava e ficava triste só de pensar de onde eu sou e porque estou aqui agora eu sei o motivo eu estou aqui porque na vida passada eu fui alguém muito ruim então essa é uma nova chance de eu aprender com meus erros passados que eu não sei quias são essa é a jornada de cada um descobrir qual é o seu erro passado uam vez eu escrevi algo qu agora faz muito sentido depois de eu ter lido muita coisa daqui eu finalmente posso entender porque eu escrevi aquilo até sse foi por brincadeira mais não foi não
    “Isso é muito mais serio do que eu imaginava então é por isso que estou aqui eu preciso me descubri eu preciso me encontrar”
    Muito Obrigado mesmo por tudo o que você divulgou nesse Blog estou realmente impressionado com o que ta escrito e como eu posso mudar agora eu sei como…
    Bjsss obrigado por ter me mostrado o caminho para a LUZ!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.